Um assalto acabou terminando em tragédia e custou a vida do Industriário Roberto Araújo de Lima, de 23 anos. O assalto ocorreu por volta das 18h50 da noite de quinta-feira (24), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi esfaqueada no pescoço durante a ação criminosa.
Caso
O industriário voltava do trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas contaram à polícia que Roberto desceu da rota da empresa em uma parada de ônibus e foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta. Os suspeitos exigiram que Roberto entregasse o aparelho celular, porém ele reagiu e foi esfaqueado no pescoço.
Roberto deu entrada em estado grave de saúde no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo Platão Araújo e passou por cirurgia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h desta sexta-feira (25).
O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame necroscópico. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.