O homem que foi vítima de agressão por parte de três motoboys dentro de um condomínio no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 14 de julho, recebeu alta médica do Hospital João Lúcio e já se encontra em casa. A vítima, que teve a identidade preservada, precisou passar por três cirurgias na cabeça em decorrência dos ferimentos graves sofridos durante o espancamento.
Ainda em fase de recuperação, o homem conta com o apoio de sua irmã, que é enfermeira, para auxiliá-lo neste momento. Uma nova consulta médica está agendada para hoje, quarta-feira (24), com o objetivo de avaliar a necessidade de procedimentos médicos adicionais.
Os três motoboys envolvidos na agressão, Yuri D’Ávila Oliveira da Silva, 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, 30, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, 26, foram presos preventivamente dois dias após o crime. Em seus depoimentos, os acusados alegaram ter agido em legítima defesa, reagindo a supostas agressões iniciadas pelo morador do condomínio.
Apesar das alegações dos motoboys, imagens de câmeras de segurança do condomínio mostraram o homem armado com o facão se aproximando dos entregadores. No entanto, os motoboys foram detidos porque, mesmo após terem derrubado e desarmado o morador, continuaram a agredi-lo com chutes, socos e golpes de capacete.
Comentários sobre este post