Mailson dos Santos Barbosa, de 24 anos, foi preso nessa sexta-feira (6), em decorrência de um mandado de prisão preventiva relacionado a crimes de adulteração e receptação de veículos, além de receptação de documentos públicos.
A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), sob a supervisão do delegado Rodrigo Barreto. Segundo Barreto, a prisão de Mailson foi o desfecho de uma investigação que vinha ocorrendo há algum tempo. O jovem estava sendo monitorado por suspeitas de envolvimento em atividades ilegais, especialmente relacionadas a uma suposta oficina clandestina.
A suspeita inicial era de que Mailson estivesse utilizando esse local para modificar veículos, recebendo automóveis de locadoras e realizando alterações não autorizadas nos mesmos. Com base nessa informação, um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido no estabelecimento ligado ao jovem.
“Mailson tornou-se alvo de investigação da DERFV devido às suspeitas envolvendo a suposta oficina clandestina. Ao identificarmos sua localização e realizarmos o flagrante, foram encontrados materiais de veículos modificados e uma quantidade significativa de documentos em branco, os quais foram extraviados do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran)”, explicou o delegado Rodrigo Barreto.
Comentários sobre este post