Dois homens, de 25 e 39 anos, foram presos nesta quinta-feira (6), suspeitos de feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva, cometidos contra duas vítimas diferentes, sendo que ambas são ex-companheiras dos autores. As prisões ocorreram nos bairros Cidade de Deus e Jorge Teixeira, zonas norte e leste.
De acordo com a delegada Isabellita Leite, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no dia 11 de dezembro de 2022, o homem de 25 anos encontrou a sua ex-companheira com o atual namorado e, motivado por ciúmes, desferiu vários golpes de faca contra ela.
“A vítima foi levada à uma unidade hospitalar, onde ficou internada recebendo os devidos atendimentos médicos e, após receber alta, foi à delegacia registrar a ocorrência”, disse.
Ainda conforme a autoridade policial, em relação ao descumprimento de medida protetiva a vítima também compareceu à DECCM norte/leste para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que o autor, de 39 anos, não aceitava o fim do relacionamento e passou a ser agressivo com ela.
“Em uma das ocasiões, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-companheira e furtou vários cartões dela.”, relatou.
Os indivíduos foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, responderão por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Comentários sobre este post