Nesta sexta-feira (22), um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar e ameaçar a enteada durente 6 anos, no município de Apuí, interior do Amazonas. O crime abalou a comunidade local e família da vítima.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Wellington Lucas Militão, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações tiveram início após denúncia da vítima, que atualmente tem 13 anos. Em seu depoimento, a menina revelou que era abusada sexualmente pelo homem desde os sete anos.
“Ela relatou, ainda que o autor a ameaçava para que ela não contasse nada a sua mãe e parentes. A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal e foi constatado os abusos sofrido”, afirmou o delegado.
Após os relatos da adolescente, foi feita uma solicitação de prisão preventiva do homem, deferida pelo Poder Judiciário. A prisão foi efetuada na tarde de sexta e o homem responde pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários sobre este post