A equipe da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (19/03), mandado de prisão preventiva de Darlem Andrade Lima, 28, por homicídio qualificado por motivo fútil de Lucas de Oliveira Duarte, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 17 de março deste ano, na residência da vítima, naquele município.
Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP de Maraã, as diligências para localizar e prender o autor iniciaram logo após a vítima dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade, com marca de golpe por arma branca.
“Os funcionários do hospital acionaram os policias civis da 60ª DIP de Maraã, informando que o homem teria sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Durante as diligências, apuramos que o autor e vítima se desentenderam por motivo banal e evoluiu para vias de fato”, disse.
De acordo com o delegado, Darlem desferiu um único golpe nas costas de Lucas e acertou o coração dele. Logo em seguida, o autor fugiu do local do crime.
“No decorrer das investigações, obtivemos informação sobre a localização de Darlem e efetuamos a sua prisão dele”, contou.
Procedimentos
Darlem Andrade Lima responderá por homicídio qualificado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Comentários sobre este post