Um homem foi preso por sequestrar e agredir um jovem na rua Plínio Coelho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu por volta das 23h30 da última quarta-feira (23), quando a vítima estava a caminho de uma lanchonete.
O suspeito abordou o rapaz na rua e, armado, o forçou a entrar em seu carro, um modelo Ônix. O jovem foi levado para uma casa, onde foi espancado por cerca de 30 minutos para desbloquear seu celular, que seria vendido posteriormente nas redes sociais.
Após o desbloqueio, o sequestrador colocou a vítima de volta no carro e a abandonou no início da madrugada de quinta-feira (23), em uma rua do Vieiralves, na zona centro-sul.
O jovem foi resgatado e levado ao hospital, apresentando um ombro deslocado e vários ferimentos pelo corpo. Algumas horas depois, a mãe do jovem descobriu que o iPhone do filho estava sendo vendido por R$ 1.600 na plataforma OLX. Fingindo ser uma compradora interessada, ela marcou um encontro com o “vendedor”, avisou a polícia, e o homem foi preso.
Durante a prisão, o suspeito confessou que cometeu o crime porque sua filha estava internada e ele não tinha como pagar pelos medicamentos necessários. O homem foi encaminhado ao 1º DIP e será responsabilizado pelo sequestro.
Comentários sobre este post