Na noite desta quarta-feira (18), um homem identificado como Robert Martins, de 36 anos, foi morto a tiros durante um assalto, no bairro Flores, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. A vítima entregava o celular, quando o assaltante atirou contra ela.
Relatos de testemunhas dão conta de que o homem jogava dominó com amigos na calçada de um comércio, quando o grupo foi surpreendido por um assaltante em uma motocicleta. Quando Robert entregava o celular, o criminoso efetuou o disparo, que atingiu a vítima no rosto.
Após o crime, o assaltante fugiu com o celular da vítima, sem ser identificado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Amigos da vítima tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já era tarde.
O corpo de Robert foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar e capturar o autor deste crime brutal.
Comentários sobre este post