Na noite desta segunda-feira (17), Bruno dos Santos Carvalho, de 26 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia, Bruno estava saindo de uma drogaria quando foi abordado por criminosos armados. Os assaltantes se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, exigindo que ele entregasse sua motocicleta. No entanto, Bruno se recusou a entregar o veículo, o que resultou em uma reação violenta por parte dos bandidos.
Em um ato de extrema violência, os criminosos dispararam vários tiros contra Bruno, atingindo-o no tórax. Após o crime, os assaltantes fugiram do local, levando consigo a chave da motocicleta da vítima.
A polícia imediatamente foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) compareceu ao local para realizar os procedimentos de perícia. O corpo de Bruno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará os exames necessários.
Comentários sobre este post