Na madrugada desta segunda-feira (8), um caso deixou os moradores do Centro de Manaus abalados. Um homem, ainda não identificado, foi jogado de um carro em movimento na rua Teodoreto Souto, em uma região conhecida como Garajão. O homem, que apresentava sinais de violência, agonizava no chão.
Informações preliminares constam que o homem teria sido espancado por criminosos, antes de ser abandonado na via. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para o local e permaneceram até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Imagens divulgadas nas redes sociais o homem com ferimentos na cabeça, apontando para um violento espancamento. Um fato que chamou a atenção das autoridades foi a presença de um documento misterioso ao lado da vítima, coberto de sangue. A descoberta desse documento levanta questionamentos sobre a motivação por trás do crime.
O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, em estado grave. Até o momento, as motivações do crime, assim como identidade dos suspeitos, permanecem obscuras. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Comentários sobre este post