Um homem, ainda não identificado, foi torturado e executado por rivais na manhã deste sábado (7), na rua 46, bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus. Os criminosos ainda deixaram um recado citando o próximo alvo do grupo.
De acordo com informações dos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi executado com mais de seis tiros e ainda teve o corpo atropelado pelo veículo dos criminosos após o crime.
O corpo do homem foi encontrado com sinais de tortura e diversas lesões. Na cena do crime ainda foi deixado uma “cartinha” para próximo alvo: “Ney cú, tú é o próximo”. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime esteja ligada a guerra entre facções na área.
Veja imagem do bilhete:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito do homem.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Comentários sobre este post