Um homem identificado como Paulo Henrique Santos da Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinado na noite dessa sexta-feira (3), na rua Andira-Açu, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava lanchando com amigos quando foi surpreendido por criminosos.
Ainda conforme as autoridades, Paulo estava sentado com dois amigos no momento em que os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e ordenaram que os três permanecessem no local. A vítima foi atingida com mais de 20 tiros e morreu ainda no local. Os amigos que estavam com Paulo no momento do crime não ficaram feridos.
Familiares da vítima estiveram no local em estado de choque e desespero com a cena brutal do crime. O homem trabalhava com produção de eventos e era sócio do “Baile do RD”, um local conhecido pelos moradores. Ainda segundo a família de Paulo, o homem não tinha envolvimento com o mundo do crime. A motivação da morte de Paulo segue sendo um mistério para a polícia e seus familiares.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade e não foram identificados. A vítima deixa três filhos e uma dor imensurável em seus familiares.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seuqestros (DEHS).
Comentários sobre este post