Na tarde desta quinta-feira (31), um homem identificado como Paulo Sérgio Nascimento de Souza, 42, vulgo “Pato Roco”, também conhecido como “Paulinho”, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40 em uma galeria popular na rua Marquês de Santa Cruz, no Centro de Manaus.
Uma dupla teria chegado em um carro, de modelo não identificado, e um passageiro armado desembarcou do veículo.
De acordo com o Sargento Luis Fernandes, da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), existem suspeitas de que Souza teria envolvimento com tráfico de drogas.
“O que se sabe é que o vulgo “Pato Roco” ja tinha sofrido outros atentados em outras oportunidades, e , possivelmente ele tinha envolvimento com o tráfico. Hoje por volta de 12h30 um elemento desembarcou de um veiculo aqui nas proximidades da galeria dos remédios e efetuou vários disparos contra o mesmo”, explicou o sargento.
Ainda segundo o sargento, o homem estava na companhia de sua família no momento em que foi morto. “Ele estava acompanhado de sua esposa e suas filhas, o elemento esperou um momento oportuno, e, quando a família se afastou ele fez os disparos contra o mesmo.
Segundo populares ele estava realizando compras aqui na galeria, outros dizem que não, que ele veio cobrar alguém, mas, não se sabe se esse alguém pediu pra uma outra pessoa efetuar os disparos contra ele”, finalizou.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS)