Nesta quarta-feira (29), um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi brutalmente espancado e deixado para morrer dentro de um prédio abandonado no Centro de Manaus. O caso chocou os moradores da região e mobilizou a Polícia Militar, que agiu rapidamente após receber denúncias sobre a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos foram vistos amarrando a vítima em um terreno baldio localizado na rua Itamaracá com a Frei José dos Inocentes. A denúncia foi feita por moradores locais, que estranharam a movimentação suspeita no local, conhecido por ser pouco movimentado e frequentemente utilizado por pessoas em situação de rua.
Ao chegarem ao local indicado, os agentes da Polícia Militar se depararam com a vítima amarrada dentro das dependências do prédio abandonado. O homem apresentava vários sinais de agressão por todo o corpo, indicando que havia sido espancado de forma violenta.
Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os paramédicos chegaram ao local em poucos minutos e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi então encaminhada para uma unidade hospitalar.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do espancamento e entender o que levou a tamanha brutalidade.
Comentários sobre este post