Na noite desta sexta-feira (26), um homem identificado como Paulo Trindade, de 38 anos, foi espancado e baleado na cabeça, na rua Juventina Pires, localizada no bairro Monte Sião, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia, testemunhas relatam que o homem estaria ameaçando moradores da região, que se reuniram para o espancar. Paulo foi agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas.
Após as agressões, com a vítima caída e debilitada no chão, um homem que viu a ação violenta dos moradores se aproximou e disparou contra a cabeça de Paulo. Até o momento, não há informações acerca de quais ameaças o alvo das agressões teria feito aos seus agressores.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde segue internado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas acredita-se que graves lesões e ferimentos tenham sido causados em decorrências do apedrejamento e do disparo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que visa esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os envolvidos na ação.
Comentários sobre este post