Na manhã desta quinta-feira (21), o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado em um cenário de violência no Beco Ponce de Leão, localizado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo, e seus algozes amarraram suas mãos com fios elétricos e seus pés com um tecido azul.
De acordo com informações preliminares, moradores da área encontraram o corpo e acionaram as autoridades. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local para isolar a cena do crime e dar início aos procedimentos investigativos.
Até o momento, a motivação do assassinato não foi esclarecida, e os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve assumir o caso para aprofundar as investigações.
A cena do crime chocou a população local e levanta preocupações sobre a segurança no bairro Compensa, área marcada por disputas envolvendo o tráfico de drogas. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames que poderão auxiliar na identificação e na elucidação do caso.
Comentários sobre este post