Savio Correia, foi encontrado morto com sinais de tortura, dentro de um carro na noite de quinta-feira (7), na frente da Subestação Santa Etelvina, situada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas para o delegado Gerson Oliveira, a vítima trabalhava em uma horta, no Jorge Teixeira, e ao chegar em casa, na quarta-feira a noite (5), recebeu uma ligação para sair com alguns conhecidos. Ele se arrumou, entrou no carro do pai e saiu. Desde então, não deu mais notícias.
Familiares disseram que já haviam procurado Savio por hospitais e delegacias, mas não o encontravam, até que receberam a notícia de que o carro, um veículo Pálio de cor verde, estava na frente da subestação.
A Polícia Militar foi ao local e encontrou o veículo, e foi necessário quebrar o vidro do veículo para resgatar a vítima, que estava enrolada em uma rede dentro do porta-malas.
A perícia revelou que Savio apresentava sinais de tortura, múltiplas perfurações de faca pelo corpo e havia sido degolado. Dentro do carro, os criminosos deixaram uma mensagem escrita: “Morri porque sou safado, jogava com policial”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post