Alguma vez você já fez compras pela internet de um produto e veio algo completamente diferente? Uma situação dessas aconteceu com com um garçom no Rio de Janeiro, que comprou um celular de R$ 1.399,00 pela internet, mas recebeu uma pedra ao retirar o produto na loja física em Copacabana.
Revoltado com a situação, Nilson Soares gravou um vídeo no estabelecimento, em que mostra a pedra dentro da caixa do aparelho. Segundo ele, a gerente tentou resolver o problema.
Mas, até o momento, a loja não entregou o celular. “No começo, eu achei que era uma brincadeira da parte de alguém. Ela [atendente] tinha pego a caixa errada. Depois que fui ver que realmente era a caixa que tinham que me entregar”, disse Nilson.
O garçom disse ter comprado o celular para os filhos acompanharem as aulas durante a pandemia e, por isso, precisava do aparelho com urgência.
“Tenho necessidade porque meus filhos estudam online, já que estão em isolamento social. Eles [a loja] disseram que vão ver a melhor forma de estornar. Para mim, foi totalmente descaso. Porque o correto era me dar o aparelho na hora”, afirmou Nilson. No entanto, o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, esclareceu que a decisão de realizar troca ou de receber o dinheiro de volta é somente do cliente.