Lucas da Silva Farias, 18, Alessandro Silva Vasconcelos, 18, Elias Palmeira Cardoso, 22, e um menor de idade de 17 anos envolveram-se em uma troca de tiros com a Força Tática na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Angelin Doce, Comunidade Mundo Novo, Cidade Nova, zona norte da capital.
Após uma denúncia por meio de linha direta, de que na Rua Angelin Doce havia indivíduos comercializando entorpecentes e portando armas de fogo, duas viaturas da Força Tática deslocaram-se até o local.
Ao fazer o cerco policial, os quatro suspeitos tentaram fugir disparando contra as equipes da polícia. Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi alvejado.
Após prender os três homens e apreender o menor de idade, as esquipes levaram o suspeito alvejado até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, para prestar socorro. Após o atendimento e liberação do mesmo, os quatro foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para as providências cabíveis.
O material apreendido com os suspeitos inclui um revólver calibre 38 de marca Tauros, nº 1437580; um revólver calibre 38 de marca Taurus, nº 0593; duas porções médias de supostamente pasta base de cocaína; quatro porções médias de supostamente oxi, duas porções médias de supostamente cocaína; R$ 94 em dinheiro e uma balança de precisão, além de dez munições intactas e duas deflagradas.
Os três suspeitos maiores de idade já possuem passagens pela polícia.