gerente de motel, identificada como Zilmara da Costa Mendes, de 53 anos, que foi sequestrada por uma quadrilha na rua Caité, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, foi liberada no bairro Nova Cidade.
De acordo com informações de vizinhos, a gerente estava na garagem, saindo de carro da casa quando foi abordada pelos suspeitos armados no local.
Todos eles usavam balaclava e colocaram a mulher rapidamente no carro, modelo Fiat Palio, de cor preta. Segundo os familiares de Zilmara, os criminosos exigiram uma quantia alta pelo resgate da vítima. Cerca de R$ 50 mil foram exigidos pela liberação da mulher.
Porém, por conta da grande divulgação da gravação do momento em que o sequestro da gerente aconteceu. Os criminosos mudaram de ideia e liberaram a vítima nas proximidades de uma escola, no bairro Nova Cidade.
A gerente foi resgatada e foi levada imediatamente para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Autaz Mirim, para o registro de Boletim de Ocorrência. A mulher informou aos policiais que também foi sequestrado em 2015.
Comentários sobre este post