As investigações da morte de Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, chegam ao 5º dia nesta quinta-feira (26) e de acordo com informações de pessoas que trabalhavam com a servidora, o namorado da filha, Igor Gabriel Melo e Silva teria pegado emprestado em torno de R$ 300 mil e teria investido o valor em viagens, negócios, e quitar dívidas da empresa dele durante a pandemia.
A quantia alta, emprestado para Igor acabou comprometendo a renda da servidora, que então resolver cobrar o genro, mas o mesmo teria se recusado a pagar o valor devido. Nas redes sociais, Sthephanie e Igor exibiam uma vida de luxo e poder, a nutricionista costumava fazer procedimento estéticos em uma clínica conceituada na cidade de Manaus e no Rio de Janeiro, que atendia até celebridades globais.
A delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que o crime é “complexo” e nada é tão “óbvio”. Na noite dessa quarta-feira, 25, Stephanie Miranda teria implorado para ter acessos as imagens das câmeras de segurança, mas as mesmas continuam sob sigilo.
No velório, amigos que estiveram presentes contaram que supostamente Igor Gabriel Melo e Silva, namorado da filha, se mostrava abalado e tentava direcionar Sthephanie, dando conselhos de que ela deveria gastar menos e vender o apartamento luxuoso, avaliado em torno de R$ 1 milhão.