O Brasil perdeu ontem (9) uma de suas maiores estrelas da música popular, Gal Costa, aos 77 anos. A cantora deixou fortuna estimada entre R$20 e 30 milhões, conforme informações do portal Jornal do Bolsão. Por mês, ela faturava entre R$1 e 2 milhões.
Em relação à herança, os bens deixados por Gal Costa devem ficar com o único filho da cantora, Gabriel Costa, de apenas 17 anos, que foi adotado pela mãe aos 2 anos no Rio de Janeiro. Na época, Gal estava tentando engravidar, mas não conseguia. Ela chegou até brincar que “se oferecia para ter filho com todo mundo”, inclusive com o cantor Milton Nascimento.
O velório da artista será aberto ao público mas o enterro será restrito aos familiares.
“Gal Costa faleceu na manhã de hoje, dia 09 de novembro, em sua casa, em São Paulo. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora.