Uma mulher identificada como, Iris Sales, apontada como a funcionária da Bemol alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa na última quarta-feira (8) por uma mulher traída que a acusa de ter caso com seu marido, ganhou vários seguidores no Instagram após ter sua conta vazada.
Páginas de fofoca do Instagram publicaram na noite dessa quinta-feira (9) a conta da mulher que chegou a ganhar cerca de 35 mil seguidores. Os comentários nas publicações dela estão bloqueados.
Vídeo de barraco ocorrido no local de trabalho da mulher viralizou na última quarta-feira (8) nas redes sociais e foi divulgado até por grandes páginas de repercussão nacional como a ‘Choquei’, atingindo mais de meio milhão de curtidas. Desde então gerou-se quando curiosidade dos internautas para saber quem é a funcionária alvo do barraco já que ela não aparece nas imagens.
Pronunciamento
Após grande repercussão, a Bemol se pronunciou em nota sobre o caso nesta sexta-feira (10), pediu respeito e informou que ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis, já que algumas pessoas fizeram comentários passaram dos dos limites.
“Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores. Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”, diz trecho de nota.
Comentários sobre este post