Acusado de estuprar a própria filha de 9 anos, um foragido da justiça de 37 anos foi preso após agredir a esposa. A prisão aconteceu na quinta-feira (23), no Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus).
Foragido
Ele estava foragido da Justiça do estado de Roraima (RR) e foi preso, no Amazonas, após ser denunciado por maus-tratos com violência doméstica contra a companheira dele, uma mulher de 32 anos, e mais cinco crianças.
Denúncia
De acordo com o investigador Oberdan Bastos, da delegacia da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Careiro Castanho, a denúncia partiu de uma conselheira tutelar, após tomar conhecimento de que a companheira dele e mais cinco filhos do casal estariam sendo maltratados pelo suspeito.
Conforme Bastos, na delação, a conselheira tutelar forneceu o nome e o local onde o homem estaria morando com a família.
Prisão
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, além de maus tratos combinados com violência doméstica. Ele irá permanecer na 34ª DIP até ser encaminhado para Manaus, e posteriormente recambiado a Rorainópolis para os procedimentos cabíveis.