O flamenguista Gabriel Teixeira Marques, de 31 anos, recusou o convite da Conmebol ver a final da Libertadores neste sábado (27), direto do estádio, com tudo pago.
Gabriel ficou conhecido depois de viajar de bicicleta de Roraima até Montevidéu, uma distância de 6 mil quilômetros. Ao saber da história, a Conmebol ofereceu a Gabriel um ingresso para ficar em uma área do estádio Centenário com ingressos a R$ 9 mil.
Pelas redes sociais, o torcedor contou que desde o início da viagem não tinha objetivo de assistir o jogo em si e que será gratificante ficar do lado de fora na “bagunça”. “Quero e vou estar no meio da bagunça fora do estádio mesmo. Só de participar da comemoração do título junto com a Nação vale qualquer ingresso”.
Gabriel detalhou ainda que quando começou a viagem, em agosto, o Flamengo ainda nem estava classificado para a final da Libertadores e sua ida ao Uruguai não tinha como objetivo acompanhar o clube do coração. “A final da Libertadores foi só um desafio que incluí na aventura”, completou.
*Globo