Um homem, identificado como Erquivandersom de Souza Pereira, 34, foi preso suspeito de esfaquear a esposa e depois tentar suicídio dentro de sua própria residência localizada na rua Marginal, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o casal comemorava o aniversário de 56 anos da vítima, e após chegar em casa, voltaram a consumir bebidas alcoólicas e por motivos de ciúmes, começaram as discussões, o homem dizia que à amava e que se a vítima não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Em seguida o suspeito se arma com uma faca, e a esfaqueia nos braços e nas proximidades do peito, a vítima então cai no chão desacordada, suspeitando de que a vítima já estivesse morta, o homem começou a perfurar o próprio corpo em tentativa de suicídio.
Os vizinhos acionaram a polícia e, ao chegar no local do crime, encontraram o suspeito no chão, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos, Já Erquivandersom, foi acompanhado pelos policias e encaminhado para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O Homem ja está preso e vai responder pelo crime de feminicídio.