No acidente aéreo que ocorreu na sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo, a família venezuelana composta pela mãe Josgledys Gonzalez, a avó Maria Parra e o menino Joslan Perez, de 4 anos, estava a bordo do voo que saiu de Cascavel e tinha como destino Guarulhos. Também viajavam com eles a cachorrinha Luna, que era muito querida pelo menino.
Imagens registradas horas antes do voo mostram Joslan e Luna brincando juntos em um quintal. A aeronave, um turboélice ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, caiu em um condomínio no bairro Capela, e todas as 62 pessoas a bordo, incluindo 58 passageiros e 4 tripulantes, morreram.
A família planejava retornar à Venezuela para realizar documentações e, em seguida, ir para a Colômbia, onde têm parentes. Recentemente, foram vítimas de um golpe financeiro, e vizinhos ajudaram com uma vaquinha para financiar a viagem.
A Voepass Linhas Aéreas disponibilizou um telefone de atendimento 24 horas para familiares das vítimas e está colaborando com as autoridades para investigar as causas do acidente. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Polícia Federal também estão conduzindo investigações sobre o ocorrido.
Comentários sobre este post