BHAZ | A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem que estuprou uma adolescente de 14 anos na noite desse domingo (28) na cidade de Ibirité, na região metropolitana da capital. O suspeito se passou por motorista de aplicativo e ofereceu uma carona para a garota. Quando estavam sozinhos, estuprou a vítima e fugiu na sequência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, a adolescente estava em um ponto de ônibus próximo da Vila Ventosa, na região Oeste de BH, quando foi abordada pelo suspeito. Ela estava sem dinheiro para pagar a passagem e chorando. Foi então que o homem ofereceu uma carona. Ele estava em um veículo Siena da cor prata e disse que deixaria a adolescente em casa, além de que ela não precisava pagar pela corrida.
A jovem aceitou a carona. No entanto, por volta das 20h30, o homem parou o carro atrás da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité. Ele travou as portas do carro, passou para o banco traseiro e estuprou a adolescente.
Logo após, o motorista ordenou que a menina saísse do carro e fugiu em direção à Vila Ideal, também em Ibirité. A adolescente pediu socorro a um homem que passava pela rua. Ela foi encaminhada para um hospital da região, acompanhada da mãe.
Ninguém foi preso até o momento e a ocorrência agora está sob a responsabilidade da 2º Delegacia de Polícia Civil de Ibirité.