Um jovem identificado como John Kennedy Silva da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19), em um ramal localizado na AM-070, rodovia que liga Manaus ao município de Iranduba. De acordo com a polícia, o corpo estava abandonado próximo ao quilômetro 17 e apresentava marcas de tiros, além de outros sinais de violência.
O cadáver do jovem foi descoberto por moradores da área, que imediatamente acionaram as autoridades. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, a vítima foi submetida a perícia e, em seguida, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O laudo pericial revelou que a morte do jovem foi causada por hemorragia decorrente dos disparos. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a possível relação de John Kennedy com algum tipo de crime. A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas de forma anônima por meio dos canais oficiais.
Comentários sobre este post