Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo prendeu um homem como o principal suspeito da morte da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos. Cleilton Santana dos Santos, de 27 anos, era ex-namorado da vítima.
A vítima estava grávida de oito meses e seu corpo foi encontrado estrada rural no município de Alfredo Chaves. De acordo com a perícia, a enfermeira foi atingida com cerca de dois disparos na região do tórax.
Segundo a Polícia Civil, o carro de Cleiton será submetido a uma perícia. A investigação deve determinar se o veículo foi utilizado para transportar a enfermeira até o município de Alfredo Chaves, local onde o corpo foi encontrado.
Íris estava grávida e a bebê que esperava também veio a óbito. A vítima deixou também um filho de 8 anos, fruto de um antigo relacionamento.
Relembre o caso:
A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrada morta e com marcas de tiros em Alfredo Chaves, na região Serrana do Espírito Santo (ES), nessa segunda-feira (15). O corpo da mulher, que estava grávida de oito meses, foi encontrado às margens de uma estrada rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, a enfermeira foi alvejada por pelo menos dois tiros na região do tórax. O corpo de Íris foi localizado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, no mesmo município.
Comentários sobre este post