A ex-bailarina do programa do Faustão, Natacha Horana, foi presa em sua residência na última quinta-feira (14/11), em São Paulo, sob acusação de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal LeoDias.
Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu R$ 119.650 em dinheiro vivo, que estavam escondidos em bolsas. Além do dinheiro, um veículo, que segundo Natacha seria emprestado, também foi apreendido. Todos os objetos foram encaminhados para o Ministério Público do Rio Grande do Norte, de onde partiu o mandado de prisão.
A prisão de Natacha gerou grande repercussão nas redes sociais, onde a ex-bailarina é bastante conhecida. Em seu perfil no Instagram, Natacha publicou um stories na segunda-feira (19/11) com uma paisagem de praia e a frase “recharging my energy” (recarregando minhas energias, em tradução livre), o que gerou ainda mais comentários e especulações sobre sua situação.
Passado com polêmicas
Esta não é a primeira vez que Natacha se envolve em uma polêmica. Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, ela foi presa em uma suposta festa clandestina e acusada de desacatar um policial. O caso, no entanto, foi arquivado em 2021.
O que dizem as autoridades
A Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre a investigação, mas a prisão de Natacha demonstra a importância de combater o crime organizado e a lavagem de dinheiro. A operação que resultou na prisão da ex-bailarina faz parte de uma série de ações que visam desarticular quadrilhas especializadas em crimes financeiros.
Comentários sobre este post