Na noite da última sexta-feira (8), o estilista e apresentador Ronaldo Ésper, 79 anos, viveu momentos de terror ao ser agredido por criminosos que invadiram sua residência na Bela Vista, região central de São Paulo.
Após retornar de um encontro com amigos, Ésper se deparou com um homem vestindo traje social, paletó, gravata e sapatos, dentro de sua casa. Outros dois comparsas teriam fugido pelo jardim. A hipótese levantada pela vítima é de que os criminosos buscavam por obras de arte.
Ao tentar impedir a invasão, Ésper foi violentamente espancado na escada, “Ele me agrediu na escada, me deixou desmaiado no chão. Fui nocauteado”, relatou ao Domingo Espetacular da Record TV.
O estilista precisou de oito pontos na cabeça e só foi socorrido na manhã seguinte por vizinhos que acionaram a emergência.
Em nota publicada nas redes sociais, a equipe de assessoria de Ésper comunicou o ocorrido e tranquilizou os fãs: “Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos fugiram sem levar nada da residência. O caso é investigado na 3º Seccional do 14º distrito como tentativa de roubo.
Comentários sobre este post