Um grupo de entregadores realizam na tarde desta terça-feira (16) uma manifestação em frente ao Fórum Henoch Reis, na Zona Centro-Sul de Manaus, em repúdio a prisão de colegas da categoria que foram presos acusados de tentativa de homicídio após reagirem ao ataque de um homem que estava com um terçado dentro de um condomínio no bairro Flores, na noite do último domingo (14).
Segundo informações um dos entregadores teria ultrapassado o carro do homem dentro do residencial, e este foi reclamar com o motoboy. Os dois começaram a discutir e outros colegas do entregador se envolveram na briga. Após atacar as motos dos trabalhares com um terçado o homem apanhou dos entregadores e está internado. Imagens viralizaram nas redes sociais.
Os entregadores formaram um paredão bloqueando o transito em frente ao Fórum Henoch Reis. Um forte engarrafamento se formou no local. Conforme os manifestantes o objetivo é chamar a a atenção das autoridades.
“Nós vamos fazer essa manifestação até que sejamos ouvidos não só pelo poder público mas pelos síndicos, pessoal dos condomínios, que a gente está cansado de ser humilhado, menosprezado. Isso foi uma agressão contra o motoboy que teve que se defender e após se defender das agressões para tomar a arma do cidadão que estava ameaçando os caras foram presos. Isso é injusto”, disse um manifestante.
Comentários sobre este post