Na tarde desta terça-feira, sob o comando do delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, deflagraram operação na Comunidade do Canoas.
Na ocasião, Grazyela Barbosa da Mota, 19; Luiz Miguel Costa de Souza, 23; Maykon Pinta da Cunha, 33; Rodrigo Silva Siqueira, 26, e Williams Chagas dos Santos, 28, foram presos em flagrante com três armas de fogo, droga e um carro com restrição de roubo.
De acordo com polícia, que avistou um veículo da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor preta, com cinco ocupantes em atitude suspeita. “Diante disso, resolvemos fazer a abordagem e revistamos os indivíduos”, explicou.
Silva ressaltou que, durante revista no carro, os policiais civis encontram com os elementos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, munições e uma porção de maconha do tipo skunk, pesando 48 gramas, além de R$ 331 em espécie.
Grazyela, Luiz, Maykon, Rodrigo e Williams foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão mantidos na carceragem da 37ª DIP, onde ficarão à disposição da Justiça.