Um jovem de 22 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (03/08), depois da equipe policial encontrar a tornozeleira dele rompida, dentro de um balde com água.
A prisão dele foi realizada por policias militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam o patrulhamento na região da rua H, que conforme a polícia, é considera área vermelha.
Chegando ao local, avistaram três homens em atitude suspeita que fugiram ao verem a equipe. Um deles foi capturado, durante ação. Os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica escondida dentro de um balde com água, em um um terreno, à polícia o suspeito confessou que era dele.
Enquanto ele vendia as drogas, a tornozeleira ficava dentro do balde. Apesar de confessar que era sua, ele não relatou a motivação que o levou a colocar o equipamento dentro do balde com água.
À polícia, o suspeito, que estava com 40 trouxinhas de entorpecentes também confessou que respondia pelo crime de roubo. Ele foi preso levado ao 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.