Uma criança identificada como Evelin Sueli, de três anos, morreu afogada na tarde desta quarta-feira (10) na praia Ponta da Lajes, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital.
Caso
De acordo com familiares, eles estavam em um momento de lazer no local, enquanto se preparavam para assar um churrasco a garota desapareceu na águas. A menina sumiu e ninguém conseguiu encontrá-la, ela submergiu e foi resgatada pelos familiares.
Evelin ainda chegou a ser socorrida por uma enfermeira no local, mas não resistiu. O avô da criança. que não teve o nome revelado, falou que ela era uma criança especial. “Ela sempre falava de Deus, cantava e dançava em casa”, relatou.
A mãe, identificada como Lucilene de Abreu Gomes, de 29 anos, ficou o tempo inteiro abraçada com sua filha e emocionou as pessoas presentes no local. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar pelos exames para identificar a causa da morte.