Um homem, ainda não identificado, ficou ferido após trocar tiros com a polícia, na noite desta terça-feira (31), no Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. O homem é suspeito de ter cometido um assalto a uma drogaria na região.
De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 19h, quando uma guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina na Avenida Max Teixeira e percebeu um tumulto na drogaria.
Caso
Ao chegar na drogaria, a equipe policial estacionou, e uma mulher saiu do local avisando que o estabelecimento tinha acabado de ser assaltado por dois homens e que a dupla estavam roubando o seu veículo. Os suspeitos fugiram no carro no momento em que os policiais saíram da viatura.
Segundo os policiais, foi iniciada uma perseguição onde por várias vezes foi dado o sinal de parada, que não foi obedecido pela dupla. Até que na entrada do Manoa eles começaram a atirar contra os policiais que revidaram a agressão.
Disparos
O condutor do veículo foi atingido com cerca de três tiros, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. Na ocasião, o comparsa conseguiu escapar fugindo por uma área de mata.
Os policiais socorreram o suspeito que foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde segue internado.