Dois indivíduos identificados como Michel de Sousa Moares, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, foram detidos entre a noite de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta-feira (19) sob suspeita de participação no assassinato do vigilante Elias Pinheiro Ladslau, de 40 anos, ocorrido no Shopping Manauara. Durante as prisões, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma delas pertencente a Elias, que havia sido roubada no dia do crime.
Michel foi encontrado escondido em um sítio localizado na BR-174, em uma região rural de Manaus. Já Brayon foi localizado no bairro Novo Reino, na zona leste da cidade, portando as duas armas apreendidas.
A captura dos suspeitos ocorreu graças a denúncias anônimas recebidas pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Menos de 24 horas se passaram desde a morte do vigilante, ocorrida na noite de segunda-feira (17), enquanto ele trabalhava em uma doca dentro do shopping, localizado na zona centro-sul de Manaus.
As autoridades continuam em busca do terceiro envolvido no crime de latrocínio, que já foi identificado. De acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi o roubo da arma pertencente a Elias.
Comentários sobre este post