Em Urucurituba, na manhã de hoje (24), por volta das 11:30h, uma pessoa informou via disk denúncia. Que na rua Itapiranga, bairro de São Lázaro, zona sul do município (Distante de Manaus à 207 Km). Estava acontecendo uma briga entre vários elementos, e que já tinha tido até disparo de arma de fogo.
A polícia se deslocou até o local informado pelo denunciante e foi constato o ocorrido, e onde também se encontrava todo ensanguentado o homem identificado como “DOUGLAS GARCIA MORAES “(17), que estava com algumas furadas no braço direito, cabeça e na costa.
Perguntado à vítima quem havia feito aquilo com ele e com que, ele disse ter sido o nacional “JOÃO VITOR vulgo ‘VITINHO (21), com uma tesoura. A ambulância foi acionada para que conduzisse a vítima até o hospital do município para atendimento médico.
Em seguida, a equipe deslocou-se até a residência do acusado, e que ao avistar a viatura empreendeu fuga, e se iniciou um acompanhamento e a equipe o encontrou dentro de uma residência do bairro, assim obtendo êxito na prisão do mesmo.
Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do acusado, onde sua genitora permitiu uma busca na residência, onde foi encontrado no quarto do acusado uma arma de fogo Cal. 20, de fabricação caseira.
Logo após as diligências policiais, vítima e acusado foram conduzidos para o 41° DIP situado nesta cidade, aonde foram apresentados para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.