Andrey da Silva, 18, e Joaz do Carmo, 19, foram presos na manhã desta terça-feira (12), suspeitos de estupro coletivo praticado contra uma adolescente, de 13 anos, no dia 28 de janeiro deste ano.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima havia conhecido um dos jovens durante uma festa e começaram a trocar mensagens pelas redes sociais. No dia do crime, enquanto estavam a caminho da casa onde ocorreu o crime, no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, o rapaz começou a ligar para outros amigos, os convidando para ir até sua casa.
“Ela contou pra mãe que ele passou a efetuar vários telefonemas chamando alguns amigos. No local ela chegou a contar oito rapazes, só tinha ela de mulher. Ela passou a ficar nervosa e ela não sabe ao certo, mas disse que três ou quatro fizeram violência real contra ela e ela começou a apanhar com socos na costela e então ela começou a gritar”, descreve a delegada.
O estupro só teve fim, porque um dos vizinhos ouviu os gritos, e de imediato, os suspeitos pagaram um carro por aplicativo para que ela retornasse para casa.
A vítima contou sobre o crime com a mãe, e um boletim de ocorrência foi feito e a dupla acabou sendo preso temporariamente.
Eles responderão por estupro de vulnerável.
Comentários sobre este post