Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia na última quinta-feira (15), deixando uma pessoa morta e outra com sua residência incendiada, na cidade de Manacapuru, interior do estado do Amazonas.
Tudo começou por causa de uma discussão sobre um limoeiro. José de Souza Brasil, um idoso de 65 anos, e o acusado estavam em desacordo sobre um galho de limoeiro que estava invadindo a propriedade de José. Durante a discussão, o vizinho pegou uma faca e atacou José com um golpe direto em seu coração.
José foi levado ao Hospital José Mendes, porém já chegou sem vida. Sua esposa e filho ficaram revoltados com o crime. O suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
Horas após o crime, a situação ganhou mais um desdobramento, quando a casa do suspeito foi incendiada. O imóvel, feito de madeira e alvenaria, foi completamente destruído pelas chamas, exigindo uma intervenção do Corpo de Bombeiros para contê-las.
Embora não haja confirmação sobre quem iniciou o incêndio, a suspeita recai sobre moradores e familiares de José, indignados com o acontecimento. Enquanto isso, o autor do homicídio permanece foragido.
Comentários sobre este post