Um homem identificado como Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, gestor de uma escola municipal da Zona Rural, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um motel localizado na Avenida Beira Mar, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem entrou no local com dois homens que fugiram após o crime, pulando o muro do estabelecimento. Funcionários encontraram a vítima morta com ferimento na cabeça, sem roupa, de bruços e acionaram a polícia.
Durante investigação na cena do crime os policiais deram falta do celular da vítima e encontraram apenas a carteira de Mário com documentos pessoais. Durantes buscas no veículo que a vítima chegou no motel foi encontrado seu crachá que informava que ele era servidor municipal.
Conforme o delegado Torquato Mozer, a vítima possivelmente brigou antes de morrer. “Todo crime deixa suas marcas, pelo que foi levantado na cena do crime houve uma briga ou algo nesse sentido dentro do estabelecimento comercial”, afirma o delegado Torquato Mozer.
O corpo foi removido por equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).