A diarista Maria Aparecida de 47 anos, fã do cantor Fábio Jr., caiu em um golpe e chegou a transferir R$ 2,5 mil para um criminosos que se passava pelo artista. Ela acreditava que a pessoa a qual ela conversa pelo WhatsApp seria do artista.
No dia 21 de novembro do ano passado, aniversário de Fábio Jr, Maria recebeu uma mensagem do suposto cantor. A pessoa por trás da conta agradeceu o carinho da diarista, que sempre publicava vídeos e fotos do artista.
Eles conversaram por mais de duas semanas, e além de troca de mensagens íntimas, o falso ‘Fábio’ teria afirmado que estaria em um processo de separação, e passava por problemas financeiros.
Ele então pediu que a diarista o ajudasse, e ela aceitou. Antes de enviar o Pix, ela achou estranho que o valor seria enviado para uma conta com o nome diferente, mas enviou mesmo assim.
Após enviar comprovante, não conseguiu mais contato.
“Sou fã do Fábio Jr. desde que eu tinha 17 anos. Ele canta com a alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem no meu Facebook. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho.”, relatou a mulher.
Ela registrou um boletim de ocorrência e o caso segue em investigação.
Comentários sobre este post