Depois de despistar sobre os rumores de que teria reatado o casamento com José Loreto, de quem está separada desde fevereiro, Débora Nascimento é capa da nova edição da revista Glamour, que divulgou uma prévia da entrevista realizada com a atriz, que garantiu fujir de viver num conto de fadas.
Ao abordar a técnica oriental milenar Kintsugi, que consiste em juntar pedaços de peças de cerâmicas quebradas com fios de ouro, transformando-as em um novo trabalho, a atriz falou sobre as cicatrizes da vida:
– A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme.
Débora não entrou em detalhes sobre como anda seu relacionamento com José Loreto, não confirmando a reconciliação. No entanto, Débora não se esquivou de falar sobre a família que construiu com o ator, com quem tem uma filha, Bella, de quase um ano de idade:
-Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e eu sou madura o suficiente para entender.
Em se tratando sobre sua posição como mulher feminista, a atriz, que interpreta a personagem Gisela em Verão 90, contou que não aceita qualquer tipo de opressão por ser mulher:
-Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade.