Após deixar o presídio Brians 2 mediante o pagamento de uma fiança milionária, Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, não perdeu tempo em celebrar sua liberdade provisória. De acordo com informações do programa televisivo “Así es la vida”, do canal Telecinco, da Espanha, Alves organizou uma festa em Barcelona na última terça-feira (26), um dia após sua saída da prisão.
A celebração foi em honra ao aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva, e contou com a presença de amigos e familiares do jogador. Segundo o programa espanhol, a festa se estendeu até as primeiras horas da manhã de quarta-feira (27), aproximadamente até às 5h.
No entanto, a ausência mais notável foi a de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, que não compareceu ao evento.
Daniel Alves foi colocado em liberdade provisória na última segunda-feira (25), após efetuar o pagamento da fiança estabelecida pela Justiça espanhola. O ex-lateral-direito foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro.
Nesta sexta-feira, o jogador compareceu ao tribunal em Barcelona, acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola. Sua presença semanal perante a Justiça é uma das condições impostas para que lhe fosse concedida a liberdade provisória. Além disso, os passaportes brasileiro e espanhol de Alves foram apreendidos como medida cautelar.
Comentários sobre este post