Um enfermeiro identificado como Jocélio Gomes Ferreira, de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de ter estuprado uma menina de apenas cinco anos de idade. O caso aconteceu no Hospital São Sebastião, no município de Atalaia do Norte.
Enfermeiro
O enfermeiro é contratado da Prefeitura de Atalaia do Norte para prestar plantões na unidade. A direção do hospital informou que tomou todas as providências no sentido de esclarecimento dos fatos. O médico de plantão realizou, na hora do ocorrido, exame de corpo de delito que constatou a violência sexual
Prisão
Jocélio foi preso pela PM na casa de sua irmã. De acordo com o relatório da PM em Atalaia do Norte, ele foi encaminhado à 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Atalaia do Norte, com sua integridade física preservada. Ele ficará detido na delegacia à disposição da Justiça.
Caso
A criança e a mãe dela internaram-se na unidade no dia 14, domingo passado. Conforme relato da direção do hospital, na madrugada do dia 15, enquanto a mãe realizava um procedimento de drenagem, o enfermeiro teria se aproveitado e violentado sexualmente a criança, que não resistiu e faleceu às 3h25 da última quarta-feira (17).