Um homem identificado como Nailson da Silva Lopes, 45, foi encontrado morto e em estágio avançado de decomposição, na manhã desta terça-feira (4), na casa onde morava, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Nova Esperança 2, zona oeste da capital.
De acordo com a polícia, por volta de 8h, os vizinhos da vítima acionaram a guarnição depois de não aguentarem o forte odor oriundo da residência. Uma equipe foi encaminhada até o local e ao chegar, percebeu que a porta da casa estava aberta e que havia muito sangue no chão.
Populares, que não quiseram se identificar, informaram que a vítima morava sozinha, consumia muita bebida alcoólica, já tendo passado, inclusive, por tratamento e que uma mulher também frequentava a casa.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), esteve no local porém soube informar a causa da morte devido ao estágio avançado de decomposição.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.