Na manhã desta terça-feira (16), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma área de mata na avenida Ephigênio Sales, localizada no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado amarrado por uma corda, com marcas de tiro e hematomas visíveis. A denúncia foi feita por um homem em situação de rua, que passava pelo local quando se deparou com o cadáver.
Por ser uma área de dificil acesso, a polícia teve de contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros para acessar o local. As autoridades realizaram as devidas providências, isolando a cena para a chegada da perícia.
A polícia acredita que a vítima foi morta há mais de um mês, devido ao seu estado de decomposição muito avançado e o forte odor que exalava. As suspeitas são de que uma cheia no igarapé, devido as fortes chuvas, tenha levado o corpo até a área de mata
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post