Na manhã desta terça-feira (8), o corpo de um homem foi encontrado boiando na Orla do Amarelinho, localizada na Avenida Rio Negro, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Trabalhadores de um barco encontraram o cadáver entre duas vigas do rebocador.
Informações preliminares dão conta de que o corpo seria de um homem não conhecido na região, que costumava ingerir bebidas alcoólicas pelo local. Até o momento, a identidade da vítima e causas exatas da morte não foram divulgadas, no entanto, a perícia informou que existe um afundamento no crânio do homem, o que será investigado.
A principal suspeita é que o homem tenha se afogado no rio, mas a polícia não descarta que o caso pode se tratar de um homicídio e a vítima desovada no local. Ele foi encontrado usando apenas uma camiseta preta, completamente despido da cintura para baixo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo, que boiava em meio ao lixo no rio. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o cadáver e um exame pericial foi realizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Comentários sobre este post