Um corpo decapitado e submerso foi encontrado em um igarapé na rua Miguel Pereira, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A descoberta macabra foi feita após uma denúncia anônima, por volta das 12h40, que levou a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o local.
Ao chegar, os policiais constataram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e submerso em um córrego, atrás de uma loja de materiais de construção e nas proximidades do Sest/Senat. A área de difícil acesso exigiu o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para resgatar o cadáver.
Além da decapitação, a vítima apresentava os braços e pernas amputados, o que intensificou a brutalidade do crime. Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e a motivação por trás do crime ainda é desconhecida.
O caso está sob investigação das autoridades, que buscam mais informações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis por mais um episódio de violência na capital amazonense.
Comentários sobre este post